BAYZ anuncia parceria para promover game NFT Castle Crush

Nesta semana, a editora de jogos Web3 BAYZ anunciou parceria com a desenvolvedora brasileira Wildlife para promover o novo game NFT Castle Crush.  Cabe à BAYZ a orientação técnica sobre como deveria funcionar para os usuários e altos investimentos, como US$ 250 mil (o equivalente a R$ 1,3 milhão).

Os jogadores podem esperar que a moeda do token seja adicionada assim que a camada blockchain for lançada em junho/julho. Semelhante a outros tokens nativos, a ideia é que se possa ganhá-los no jogo por meio de recompensas diárias, incluindo torneios e vendas de NFT.

Além de ser a primeira parceria da BAYZ com a Wildlife, trata-se do primeiro título NFT da empresa em questão, o que torna as contribuições da BAYZ ainda mais valiosas.  Como parte dessa parceria, a editora também  anunciou que vai promover a plataforma de lançamento para criadores, todos os quais terão acesso antecipado ao investimento no jogo para apoiar sua criação de conteúdo, enquanto impulsionam a economia do game NFT.

“Além de promover, nós também trabalhamos juntos na construção da economia do jogo, tornando-a atraente para os jogadores e investidores”, escreveu a BAYZ em seu perfil do Twitter.

O Castle Crush vai funcionar como um jogo de duelos de cartas, cuja principal proposta é destruir o castelo do oponente. A partida  dura normalmente entre um e três minutos. Com isso, é válido observar que cada carta em um baralho representa um NFT único, o que significa que os jogadores terão que trocar suas cartas para encontrar a melhor combinação para ultrapassar seus oponentes.

De acordo com a Wildlife, as cartas são divididas em duas variedades: a primeira versão tem estatísticas mais altas e skins/animações únicas no jogo, e a segunda traz recompensas e benefícios ainda mais raros.

“Estamos muito satisfeitos de ter a BAYZ como parceira em nosso primeiro projeto de blockchain. Ela não apenas vai introduzir novos jogadores ao Castle Crush, mas também arquitetar nossas maiores campanhas de marketing no Brasil e potencialmente no futuro na América Latina”, diz Fernando Sette, diretor de produtos da Wildlife, em comunicado destinado à imprensa.

Também em comunicado, Guilherme Barbosa, diretor-geral da BAYZ, destaca a importância de desenvolver projetos em parceria, principalmente no que diz respeito ao início do ecossistema.

“Temos muitas novidades acontecendo no mercado Web3 no mundo e estamos satisfeitos por participar dos grandes projetos que estão aparecendo no Brasil e América Latina. Este é o primeiro jogo NFT da Wildlife, e ser escolhido para realizar este trabalho e outras entregas para esse jogo tem uma grande representatividade para a BAYZ, que busca se acomodar como grande referência nesse mercado”, diz o executivo por trás da editora.

A BAYZ também está entrando com uma parceria com a plataforma de imersão The Sandbox, plataforma de imersão, com a proposta de expandir a sua presença no Brasil.

Recentemente, o Criptos fez uma lista com alguns títulos de games NFTs que podem te ajudar a lucrar, como Axie Infinity, Alien Worlds e Farmers World.