A HashRace está Aqui: Hashrate Grátis, Tabela de Classificação de Mineração e muito mais

Mineiradores, é hora de maximizar seus lucros.

Lançamos uma promoção de Pool do Bitcoin.com totalmente nova que dá aos mineiradores a oportunidade de maximizar seus lucros.

Esta promoção, chamada de HashRace, recompensa os mineiradores com um bônus de hashrate ilimitado por direcionar seu próprio hashrate para nosso pool.

Aqui está o que você precisa saber:

Hashrate Grátis para Todos os HashRacers

Cada minerador que contribuir com pelo menos 500 TH / s para o Pool do Bitcoin.com receberá hashrate grátis, que chamaremos de seu “bônus de hashrate”.

O tamanho do seu bônus hashrate dependerá do hashrate total que você acumular durante a HashRace, e você receberá esse bônus em intervalos de 30 dias ao longo da promoção.

Quanto maior o Hashrate, maior os Bônus Gerados

Quanto mais hashrate você direcionar para nosso pool em todo o HashRace, maior será o bônus de hashrate que você receberá. Existem dois tipos diferentes de bônus disponíveis:

O bônus HashRace

Receba um bônus de hashrate de 7,5 TH / s para cada 500 TH / s que você contribuir para o nosso pool.

O bônus da tabela de classificação HashRace

Reivindique um lugar em nossa tabela de classificação dos 10 melhores para receber um bônus de hashrate de 10 TH / s ainda maior para cada 500 TH / s que você contribuir para o nosso pool.

Grandes Mineiradores Lutam pela Classificação

Os mineiradores que desejam levar a HashRace para o próximo nível competitivo podem batalhar por uma vaga no ranking exclusivo dos 10 melhores.

Esta tabela de classificação apresentará os maiores contribuidores de hashrate no pool Bitcoin.com a qualquer momento e, conforme destacado acima, esses mineiradores serão recompensados ​​com o maior bônus da tabela de classificação de HashRace.

Como Funciona o HashRace?

O HashRace é uma promoção de 180 dias que é dividida em duas fases de 90 dias. Funciona assim:

  • Aumente seu Bônus de Hashrate

Na primeira fase de 90 dias, chamada de período de acumulação, você acumulará um bônus de hashrate por direcionar seu hashrate para o Pool do Bitcoin.com. O período de acumulação começa em 21 de outubro de 2019 e termina em 20 de janeiro de 2020.

  • Garanta seu Bônus de Hashrate

No final do período de acumulação, os bônus de hashrate serão bloqueados para o restante da HashRace. Este aprisionamento ocorrerá em 20 de janeiro de 2020.

  • Mantenha seu Bônus de Hashrate

Para a fase final de 90 dias, chamada de período pós-acumulação, os mineiros que mantiverem sua contribuição de hashrate consistente continuarão a receber seu bônus total. O período de pós-acumulação começa em 21 de janeiro de 2020 e termina em 19 de abril de 2020

Como Participar do HashRace

Para participar do HashRace, você precisa de uma conta no Pool Bitcoin.com. Em seguida, basta fazer login e direcionar seu hashrate para o nosso pool para participar da promoção.

Artigo traduzido com autorização do bitcoin.com